Qual é o melhor método para criar protótipos de joias?
Como joalheira, sempre busco maneiras de inovar nas minhas coleções de joias, e recentemente venho pensando em como posso criar protótipos de forma mais eficiente. Já fiz algumas tentativas utilizando impressoras 3D, mas os resultados nem sempre foram satisfatórios. Às vezes, sinto que o processo de criação dos protótipos demora muito e isso acaba atrasando o lançamento das minhas peças. Gostaria de saber quais métodos são mais recomendados e se alguém já teve experiência positiva com técnicas específicas. Será que o uso de ceras ou outros materiais poderia facilitar esse processo? E como garantir que o protótipo se aproxime o máximo possível do produto final?